terça-feira, 3 de abril de 2012

Jia O'Connor fala sobre as férias, novo single e novo álbum.

Thiago Fialho: Hey chapa, como você está?
Jia O'Connor: Hey irmão, não tão bem. E você?
Thiago Fialho: Eu estou bem! E você por que não tão bem?
Jia O'Connor: Eu machuquei minhas costas surfando, algumas semanas atrás. Estou na cama desde então.
Thiago Fialho: Oh deus, desejo-lhe melhoras!
Jia O'Connor: Yeah, eu vou ficar bem.
Thiago Fialho: Na nova música, durante o refrão o Winston grita ''Nós lutamos por nada, nós morremos sozinhos''?
Jia O'Connor: ''Nós não nascemos com nada, e morremos sozinhos.''
Thiago Fialho: Oh, certo! haha. Nos vídeos do youtube nós podemos ouvir claramente. Vocês já escolheram um nome para essa música?
Jia O'Connor: Ainda sem nome amigo.
Thiago Fialho: Haha, todo mundo quer saber como essa música é chamada.
Jia O'Connor: Haha, isso é como um bebê sem um nome.

Thiago Fialho: Haha, eu sei que vocês vão escolher um bom nome. Eu escutei apenas uma música e já estou ansioso pra caralho para esse novo álbum. Eu espero que o novo disco venha essa ano.
Jia O'Connor: Vai ser bom, nós estamos realmente felizes com ás músicas que escrevemos.
Thiago Fialho: Agora eu estou mais ansioso e mais curioso!
Jia O'Connor: Haha, você vai ter apenas que esperar para ver.
Thiago Fialho: Sim, eu sei. Eu vou esperar o lançamento do disco e manter meus dedos cruzados parar ver vocês de novo aqui no Brasil, divulgando as novas músicas.
Jia O'Connor: Obrigado amigo.
Conclusão: Eles já possuem músicas prontas, e pelo jeito estão gostando do resultado. O novo álbum vem com tudo!
O cara é um exemplo de humildade, foi pessoalmente quando veio ao Brasil e também pela internet. A conversa foi mais longa, mas muitas partes são desnecessárias (curiosidades pessoais hahaha), só postei os ponto-chaves, espero que gostem.  
Tradução: Thiago.
Dúvidas, sugestões ou pedidos é só entrar em contato pelo twitter: @PWDBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
O trabalho Parkway Drive Brazil de 1° Street Team Brasileira Reconhecida Pela Banda. foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - SemDerivados 3.0 Brasil.