sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bandeira do Brasil na capa do novo DVD

Dias antes do show em São Paulo eu (Thiago) fui até a Galeria do Rock com o intuito de comprar uma bandeira do Brasil para presentar a banda PARKWAY DRIVE.
Essa bandeira foi comprada, levei ela pro show no dia 12/11/2011 e vários fãs assinaram (mais de 200 pessoas). 
(Galera segurando a bandeira antes do show)
Depois de assinada essa bandeira foi entregue em mãos para o Winston, nesse momento ele reconheceu o nosso blog como street team oficial da banda aqui no Brasil. Um momento inesquecível para mim enquanto fã.
(Eu entregando a bandeira pro Winston)
Essa bandeira protagonizou um momento épico no show, que foi quando o Winston a amarrou no pescoço a usando como capa durante sua performance.
Eles pelo jeito gostaram do meu presente, vejam onde ela foi parar:
(A bandeira que presenteei o Winston na capa do novo DVD, está sendo indicada pelo retângulo vermelho)
É isso o que vocês estão vendo meus amigos, a bandeira que vocês assinaram no dia do show está na capa do DVD!
Eu não consigo descrever esse sentimento, é uma mistura de felicidade com orgulho. Sei lá.
Assim que esse DVD for lançado eu dou um jeito de postá-lo aqui, fiquem ligados!
E obrigado pelos acessos, desde o  inicio do blog já são mais de 18.800, fico muito feliz por isso. 

1 comentários:

Unknown disse...

mando muito velho!!!!!!

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
O trabalho Parkway Drive Brazil de 1° Street Team Brasileira Reconhecida Pela Banda. foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - SemDerivados 3.0 Brasil.