Por volta de 4 horas da tarde, o Parkway Drive chegou ao local do show. Cerca de 15 fãs foram falar com eles, que saíram sem pressa, descompromissados, de bermuda e chinelo como sempre e conversaram com todo mundo. Ben parecia um pouco cansado, porém, bem receptivo. Winston, o que eu posso dizer? Ele dava abertura para conversar, puxava assunto e respondia a todos, ele até confirmou a possibilidade dos shows da America do Sul ir para o novo DVD da banda, os membro foram muito humildes, tiraram fotos com todos. A banda se mostrou um exemplo de humildade
O show começou às 19 horas com a banda de abertura Last Sigh, a banda tocou cerca de 30 minutos e então começaram a retirar o equipamento do palco dando lugar ao Parkway Drive, que começou de lá dentro mesmo, atrás das cortinas a tocar Samsara. Então tomam o palco, e é quando o publico entra em estado de loucura eram 350 pessoas que estavam agitando por 1.000 ou até mais, logo depois tocaram Unrest, o lugar veio a baixo, deram-se inicio os stage dives e headwalks incessantes como no decorrer de todo show, com direito a um bote, body board e um tubarão inflável, dava pra ver a felicidade dos membros no decorrer das músicas, em Boneyards eram todos cantando em coro.
No decorrer e ao termino de cada música o vocalista Winston expressava uma cara de desacreditar na insanidade do que via, agradecendo sempre. A música então era Idols and Anchors, o publico começou um coro de acordo com o ritmo da musica então você conseguia ver os olhos dos integrantes da banda brilhar, a satisfação de toda banda, e assim o show foi com uma energia que não se esgotava, era inacreditável!
Durante o show inteiro, a banda se mostrou humilde, no meu caso a mais humilde que já vi. Chega o final do concerto, a banda vai embora, mas começa o coro "one more song" então Ben volta e senta-se em sua bateria seguido da banda toda, e começa Carrion: aquilo foi insano, as pessoas começaram a subir no palco e não pulavam, inclusive eu subi, cantando com Winston, abraçando os membros da banda, cerca de 30 pessoas no palco, já não tinha mais espaço, o Jia desceu e foi tocar no meio da galera, na pista, no finalzinho da música todos os membros da bandas desceram e foram atrás do Jia, a musica já tinha ficado ate fora do ritmo, mas o Parkway Drive não segurava as risadas, e a felicidade.
Assim o show acabou os membros voltaram ao palco e começaram a agradecer, alguns entraram no backstage, porem Winston ficou cumprimentado a galera que começou a pedir pra ele se jogar, ele ficou apreensivo mas se jogou e foi carregado pelo pessoal por uma boa parte da pista, então subiu e lhe deram uma body board que o pessoal da cidade de Criciúma trouxe, e ele mais uma vez deu um stage dive agora com a prancha e foi carregado por todos, tudo sendo gravado, quando ele voltou ao palco foi a vez do Ben Gordon pegar a prancha e ir na galera ele foi carregado mas acabou caindo, porem não se machucou, depois disso a banda saiu, e lá fora entrou rapidamente no ônibus e seguiu seu caminho. O show inteiro foi gravado por três câmeras, como o próprio Winston disse existe a possibilidade de ir para o DVD da banda.
Finalizando com a frase que todo mundo usou depois do show "esse foi o melhor show da minha vida, e com certeza, foi o melhor da América do Sul", Estando certos ou não esse show ficara marcado para todos que estavam lá, e se Curitiba representou em um show, foi nesse.
Resenha por: @YouWillBeErased
Revisada por: @ThiagoADTR44 e @im_amonster